Faça a gestão integrada de recursos humanos com o PHC v30
A gestão integrada de pessoas no PHC é determinante para o processo de crescimento e modernização da própria empresa. Os vários módulos que compõem a solução de Human Capital Management permitem um acompanhamento de todas as etapas, desde a atração até ao recrutamento.
Com o trabalho remoto na ordem do dia, estes módulos tornam-se ainda mais importantes pois permitem gerir a carreira dos colaboradores na empresa e o seu respetivo desenvolvimento profissional, sem esquecer aspetos como a formação, o desempenho assente num inovador sistema de avaliação e o fortalecimento de lideranças motivadoras que promovam também o desenvolvimento das equipas, mesmo à distância. O impacto que os colaboradores criam nos Clientes e a sua capacidade de gerar negócio dependem da forma como se sentem e desempenham as suas próprias funções.
Assim, a felicidade, o bem-estar e a motivação dos colaboradores têm influência direta no desempenho da própria empresa. Sem pessoas não há empresas e, por isso, é importante que assuma a gestão de pessoas como uma prioridade.
A versão 30 do PHC CS é mais completa e foi desenvolvida com foco na gestão de pessoas integrada no software de gestão, pois esta é uma forma de garantir os melhores resultados e oferecer inúmeros benefícios aos colaboradores através de uma experiência de trabalho inspiradora, onde a performance da empresa é potenciada ao máximo. A solução Human Capital Management desta versão pretende então dar aos colaboradores a oportunidade de realizarem o seu trabalho obtendo a melhor experiência possível, seja em que modelo for e com a possibilidade de seguir o dia a dia da empresa e as pessoas que dela fazem parte, em tempo real.
Contacte-nos para mais informações