Sage anuncia lançamento da V12 da Sage Business Cloud Enterprise Management

Sage anuncia lançamento da V12 da Sage Business Cloud Enterprise Management 1

Sage anuncia lançamento da V12 da Sage Business Cloud Enterprise Management

Com a V12 da Sage Business Cloud Enterprise Management, as empresas com operações no setor da produção, distribuição, serviços e agricultura, podem escolher como querem utilizar a solução, com base nas suas necessidades, com opções de implementação cloud, híbrida ou on-premise, selecionar interfaces responsivas que oferecem workflows, dados e analítica à medida do utilizador, integrar aplicações personalizadas de terceiros para incrementar as funcionalidades de Enterprise Management com as APIs disponíveis.

A última versão da Sage Business Cloud Enterprise Management oferece aos clientes novas possibilidades de serviços na Cloud, para uma maior flexibilidade e aumenta a oferta do Sage Business Cloud com a introdução de novos serviços Cloud, que oferecem uma capacidade de personalização sem igual para todas as empresas, independentemente da sua complexidade ou dimensão. A oferta de serviços Cloud no Enterprise Management inclui agora uma serie de opções de aplicações tanto na Cloud Privada como na Cloud Pública com a possibilidade de customizar e utilizar aplicações complementares. Para os clientes que não pretendem trabalhar na cloud, o Enterprise Management também pode ser implementado on-premise.

 

Sage anuncia lançamento da V12 da Sage Business Cloud Enterprise Management 2

 

Disponível agora com um framework redesenhado com navegação intuitiva e com um design responsivo, o Enterprise Management permite aos utilizadores trabalhar de forma continuada a partir de qualquer dispositivo e oferece acesso mais fácil a pedidos de dados e processos. Os utilizadores do Enterprise Management podem agilizar workflows para acelerar a gestão do negócio, disponibilizar dados personalizados em tempo real com acesso a dashboards customizáveis por função para monitorização de performance e alerta do utilizador, criar Scoreboards Personalizados para determinadas funções individuais dentro da empresa e fazer uma auditoria aos riscos de gestão.

A nova solução da Sage é potenciada por APIs e desenhada para agilizar integrações com soluções da indústria. Tanto os developers como os clientes podem agora conectar aplicações de terceiros com a solução, automatizando ainda mais os processos e a conexões. Estão já incluídas duas novas query frameworks para APIs no Sage Business Cloud Enterprise Management – a Graph QL e a Sage Data Integration API. Esta tecnologia pode reduzir os tempos de integração a prazos tão curtos como dois dias e ajuda os utilizadores a agilizar processos, minimizar duplicação e reduzir custos.