3 motivos para migrar para a v10 do PRIMAVERA

3 motivos para migrar para a v10 do PRIMAVERA 1

3 motivos para migrar para a v10 do PRIMAVERA

Sabe o que significa poder tomar as melhores decisões de uma forma rápida? Aumento de produtividade e rigor, que significam um crescimento acelerado e com sustentabilidade.

E como conseguir isso? Através de um sistema de gestão ágil, flexível e seguro, tal como o Primavera v10. Estas funcionalidades são o futuro, por isso, não fique para trás!

Com a nova versão do ERP PRIMAVERA é possível:

  • Implementar facilmente o RGPD;
  • Acompanhar a evolução legal e fiscal, sem grandes preocupações;
  • Obter uma gestão central e coesa do negócio.

 

Porque deve migrar para a versão 10 do PRIMAVERA?

1. Revisão dos processos internos

Por vezes, as empresas não colocam como prioridade a revisão dos seus processos internos, porque consideram existir outras prioridades, para além de que se pode verificar alguma inércia em relação às mudanças.

No entanto, rever os processos internos é uma tarefa muito importante, que pode ter influência direta e originar melhorias nos resultados da operação global da empresa. A migração para uma nova versão de software é então um excelente momento para analisar esses mesmos processos, identificar o que poderia ser melhorado e definir novos procedimentos que permitam agilizar e automatizar as tarefas, o que poderá resultar num aumento de eficiência e crescimento do negócio.

2. Sistema mais intuitivo e personalizado

A nova versão do ERP PRIMAVERA foi desenhada para tornar todo o processo mais simples, desde a fase de inicialização do software, até à atualização automática e contínua.

O espaço de operação disponível foi aumentado, o que permite aumentar a produtividade, através de uma nova área de trabalho.

Com a v10 pode selecionar os menus de acordo com as operações que efetivamente realiza e configurar os ecrãs livremente, em função dos conteúdos do seu interesse em determinado momento.

3. Gestão do inventário sem preocupações

O PRIMAVERA V10 inclui um novo módulo de inventário que suporta operações complexas de gestão de armazéns, com o apoio de automatismos que aceleram as atividades e eliminam os erros.

É possível fazer a gestão multidimensional de artigos, de números de série, multiunidades, artigos substitutos e associados, tratamento de lotes, datas de criação e validade, fórmulas, estratégias de sequenciação (FIFO, LIFO, etc.), perecibilidade, e muito mais.

Planeia antecipadamente a sua migração contactando um Business Developer da Pontual.