Nova campanha PHC de fim de ano oferece descontos até 30%
O último trimestre do ano é o momento escolhido por muitas empresas para fazerem investimentos e esta campanha é um incentivo para que os mesmos se concretizem.
A PHC preparou uma campanha especial de fim de ano, com descontos até 30%, que podem fazer a diferença no seu negócio. É caso para dizer ano novo, software novo e ainda mais completo.
A campanha encontra-se em vigor entre 23 novembro e 28 dezembro de 2021 e destacamos os seguintes módulos:
- Excelência Financeira: a aposta na saúde financeira das empresas e na automatização das tarefas mais morosas;
- Gestão de Recursos Humanos: produtividade e rentabilidade na gestão de capital humano, permitindo a consolidação de processos colaborativos e adequados aos modelos de trabalho híbridos.
Destina-se a atuais Clientes PHC CS que necessitem de adquirir novos módulos de servidor PHC CS, em Portugal.
Para as empresas que ainda não utilizam um software de gestão integrado ou procuram agilizar a sua gestão, o PHC CS é uma solução completa, de referência no mercado e aos melhores preços que permite aumentar exponencialmente a rentabilidade da sua empresa.
Feche 2021 em grande!
Contacte-nos para mais informações