Unidade de negócio PHC funde-se com dois parceiros e dá origem à BNext
O período da aceleração digital que vivemos traz novos e mais exigentes desafios para o mercado tecnológico. Desta forma, às empresas do setor compete, em primeiro lugar, entender e interpretar corretamente este contexto e, depois, adaptarem-se para continuar a corresponder às necessidades dos clientes com a máxima qualidade e eficiência.
É por isso que, na Pontual, a unidade de negócio PHC vai iniciar um novo capítulo, fundiu-se com as empresas Solunext e Big Level para dar origem a um novo parceiro – a BNext.
A BNext irá apresentar-se assim ao mercado consolidando a estrutura dos três parceiros que lhe dão origem.
Tudo numa só organização, mais robusta, com mais equipa, mais capital de experiência e competências, e mais soluções que aportam valor.
Acreditamos que este é o passo certo rumo a um futuro onde todos saíremos a ganhar, sobretudo os nossos clientes, que passarão a usufruir de um parceiro com a tripla capacidade de responder às necessidades específicas do seu negócio.
No âmbito desta fusão, a BNext irá ficar integrada no Grupo Pontual. Sendo que a nível operacional, do ponto de vista dos clientes, tudo se irá manter inalterado. As pessoas de contacto com as quais está habituado a comunicar vão manter-se as mesmas. A sede da nossa unidade PHC – em breve designada BNext – também vai permanecer em Santa Maria da Feira, embora noutras instalações. E tanto as questões contratuais como os processos de suporte e assistência vão manter-se os mesmos.
O lançamento oficial da BNext está previsto para o dia 1 de setembro, data em que as várias empresas envolvidas passarão a operar e comunicar totalmente enquanto BNext.